fbpx

Com o início da primavera americana novos conteúdos chegam em Dead Rising 4. As dlcs Frank Rising e Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf foram anunciadas pela CAPCOM.

As coisas não parecem muito boas para Frank West em Frank Rising. O fotografo acabou se tornando o mais novo membro da horda de Willamette.

Situada após o surto zumbi de Willamette, os jogadores irão controlar um infectado Frank West, que vagará pela cidade com sua sede por carne humana. Após a ajuda de uma fonte inesperada, Frank descobrirá que existe uma cura e terá que correr para encontrá-la, enquanto ganha novas forças e habilidades. Infelizmente, comida já não sacia a fome de Frank, que terá de alimentar-se de carne humana para sobreviver.

Ajude Frank West a encontrar a cura e salvar sobreviventes antes que o governo feche o caso de Willamette e apague a cidade do mapa.

Após passar pelo surto de Willamette será hora de dominar os verdes gramados de Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf.

Com múltiplos buracos de pura destruição, domine os gramados do shopping de Willamette e dos arredores da cidade. Desbloqueie novos tacos de golf, roupas e bolas enquanto Frank comenta cada jogada que você fizer. Colete power-ups e cuide de zumbis com muitas tacadas explosivas. Jogue pelo melhor placar em um modo online contra 4 jogadores ou junte-se em uma sessão cooperativa.

Tanto a dlc Frank Rising está com data marcada para chegar no dia 04 de abril deste ano. Super Ultra Dead Rising 4 Mini Golf ainda não tem data de lançamento. Ambas as dlcs fazem parte do passe de temporada de Dead Rising 4.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money