fbpx

A Microsoft anunciou que irá trazer o belíssimo Controle Elite de Gears of War 4 ao Brasil. Até o momento o controle só poderia ser comprado no exterior.

Essa versão conta com um esquema de cores sombrio e o novo logotipo da franquia, combinados ao que parece uma mancha de sangue.

O controle chega ao Brasil com preço sugerido de R$999, e será vendido com exclusividade na Microsoft Store, a partir do dia 23 de março. Além disso, quem comprar o controle irá ganhar um código para fazer o download do jogo Gears of War 4.

O Controle Elite possui comando digital modificado que traz mais precisão aos comandos. O produto também se destaca pela presença de diversos componentes intercambiáveis, incluindo acabamentos que mudam a maneira como você sente o dispositivo. É possível alterar uma série de detalhes, incluindo o formato do direto digital e detalhes da ergonomia do periférico. O controle é completamente personalizável e cheio de pormenores fantásticos para os jogadores mais exigentes.

Apesar do preço salgado do nosso Brasil, ficaram animados com o fantástico Controle Elite de Gears of War 4, chegando oficialmente ao nosso país?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money