fbpx

Como parte do conteúdo previsto para o Season Pass de Halo Wars 2, a 343 Industries lançou um novo conteúdo extra para o jogo. Se trata do tenente coronel Morgan Kinsano, um aliado da UNSC contra Atriox e os Banished.

Ele pode ser usado em todos os modos multiplayer, e adiciona uma variedade de novas unidades incendiárias e habilidades para o campo de batalha.

Confira as novidades desse DLC:

Novas Unidades

Novas Habilidades

Kinsano está incluído no Season Pass, mas pode ser comprado individualmente por R$ 20,00. Maiores informações no site oficial de Halo.

Season Pass

Clique e confira na Xbox Store

Líder Kinsano

Clique e confira na Xbox Store

A 343 Industries promete novos conteúdos para Halo Wars 2 todos os meses, dentre eles estão previstos mais líderes (cada um com unidades únicas e habilidades), além de novas missões para a campanha.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money