fbpx

Depois de uma longa fase classificatória, o Halo World Championship 2017 chega à sua fase final. Nos últimos meses, centenas de equipes do mundo todo competiram em eventos online e offline para se qualificarem para um dos 12 lugares da grande final.

Agora já sabemos quais serão as 12 equipes que irão competir por um prêmio de 150 mil dólares e pela glória de ser a melhor do mundo.

O Halo World Championship 2017 é o maior torneio de Halo do ano e possui grande destaque no mundo dos eSports, reunindo os melhores jogadores e equipes de Halo de todo o mundo para competir pelo título de Campeão e mais de US$ 1 milhão em prêmios.

As finais irão acontecer na Califórnia, no ESL Campus em Burbank, onde será possível conhecer os jogadores e os membros da 343 Industries.

Para quem só vai poder assistir em casa as partidas, elas irão acontecer entre os dias 24 a 26 de março e serão transmitidas no Twitch, Beam, Bravo e Facebook.

As finais irão começar sempre às 14 horas (horário de Brasília).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money