fbpx

Aqui nós falamos do nosso querido Xbox e das novidades dele, mas não podemos deixar passar despercebida essa notícia empolgante para os fãs de games em geral. A Tectoy anunciou a volta do saudoso Atari para o mercado. A revelação nostálgica se trata do Atari Flashback 7 um console que vem com 101 jogos na memória, entre eles clássicos como Centipede, Frogger e Space Invaders.

Tomas Diettrich, CEO da Tectoy, está muito feliz em poder trazer de volta o console para o mercado.

O Atari Flashback 7 remete à primeira versão de 8 bits do Atari, aquele que foi lançado em 1977 nos EUA e que chegou ao Brasil em 1983. Temos certeza que aqueles que adquirirem o Atari da Tectoy irão reviver uma experiência única dos videogames nos anos 80.

O Atari Flashback 7 chega ao mercado hoje com preço sugerido de R$ 499,00. Ele traz o design memorável do Atari 2600 com estrutura na cor preta e detalhe simulando madeira, exatamente como no modelo original, e também vem com dois controles clássicos com fio.

Detalhes de todos os jogos inclusos, podem ser conferidos no site da Tectoy.

Uma ótima oportunidade para aqueles que querem reviver essa época tão clássica dos games e também para aqueles que não participaram dela, mas que querem conhecer mais da cultura gamer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money