fbpx

Injustice 2 tem revelado um série de personagens importantes do universo da DC assim como tem provocado sobre uma história bastante profunda. O querido Ed Boon, que é o criador do jogo e de Mortal Kombat, revelou em seu Twitter, que a Supergirl será muito importante nessa narrativa interessante que eles pretendem oferecer aos jogadores.

Mais detalhes serão revelados amanhã, e saberemos qual o papel da prima do Superman em Injustice 2.

Supergirl terá grande importância na história de Injustice 2.

A casa de El tem uma nova heroína. Fique ligado nesta quinta–feira para saber a visão da Supergirl nessa história.

Injustice 2 vai mostrar uma linha do tempo alternativa onde Batman e seus insurgentes tentam, juntos, instaurar a paz na sociedade novamente, enquanto lutam contra os remanescentes do regime de Superman que buscam restaurar o seu governo. No meio do caos, uma nova ameaça aparece e que coloca existência da Terra em risco.

Injustice 2 terá novos modos single e multiplayer para melhorar a experiência de jogo. Além disso, terá um novo e interessante sistema de upgrades, onde os jogadores poderão melhorar e customizar seus personagens, trazendo uma perspectiva de RPG para a franquia.

O jogo terá uma fase beta e os jogadores interessados devem se inscrever nesse link.

Injustice 2 será lançado no dia 16 de maio totalmente em português e já pode ser pré-encomendado na Xbox Live.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money