fbpx

Com lançamento em 25 de Abril, a CI Games resolveu antecipar e listou a variedade das armas de Sniper Ghost Warrior 3 e suas customizações. O jogo dispõe de dezenas de armas reais com diversas modificações, um fator chave para montar o arsenal perfeito para a sua missão.

As customizações permitem modificar as partes óticas, pentes de munição, silenciador, apoio, camuflagem, visão. Alterando alcance de fuzis de assalto, rajadas de metralhadoras, estabilidade de rifles, etc.

Veja algumas destas armas com customizações:

Veja mais detalhes das possíveis modificações:

OPTICS: Miras telescópicas com diferentes graus de zoom, colimadores, etc.
MAGAZINE: Pentes maiores para munição carregam mais projéteis, dando maior autonomia durante as missões.
SILENCER: Permite disparos silenciosos. Disparos feitos com silenciadores não alertam os inimigos. Eles possuem durabilidade limitada e precisam de reparos após longos períodos de uso.
BIPOD: Apoio que reduz consideravelmente o chacoalhar da arma, permitindo que ela seja apoiada no chão, e também aumenta o ângulo de mira.
CAMO: Escolha camuflagens para suas armas. Os jogadores poderão escolher padrões de camuflagem como: Africa Tech, Hexagon Ice, Death Pool, Grass Wave, Copperhead Snake entre muitas outras (algumas camuflagens estarão disponíveis apenas como parte de DLCs exclusivos)
VISION: Miras laser modulares aumentam a precisão da arma ao serem usadas quando se dispara com a arma apoiada na cintura (ou outras partes do corpo). Lanternas fornecem iluminação em áreas mais escuras.

Abordagens

Diferentes abordagens do modo de jogo requerem equipamentos e táticas específicas para se atingir o objetivo. Aqui apresentamos alguns cenários onde estas escolhas podem ser feitas:

Stealth Sniping – Escolha silenciadores, armas de longo alcance, alarmes (detectores de movimento para anunciar inimigos próximos) e munição especial.
Stealth Infiltration – Escolha um arco que irá derrubar seus inimigos silenciosamente e use sua faca para executar aqueles que estão mais próximos.
Action – Escolha granadas, minas terrestres e explosivos C4. Use armadura pesada e acrescente pentes circulares para seus fuzis de assalto.
Indoor Combat – Equipe-se com uma gama de espingardas para ambientes fechados e acrescente lanternas ou equipamento de visão noturna para enxergar em condições adversas.
Vehicular Combat – Espalhe minas anti-veículo e use um fuzil de assalto .50 para penetrar a mais forte das blindagens

Com tantas armas, camuflagens, técnicas de disparo e habilidades únicas, os jogadores poderão montar o equipamento que quiserem e ajustar todos os detalhes para seu estilo único de jogo em Sniper Ghost Warrior 3.

Para saber mais sobre a CI Games e Sniper Ghost Warrior 3, visite:
CI Games: www.cigames.com
Sniper Ghost Warrior 3: www.sgw3.com
Facebook: www.facebook.com/SniperGhostWarrior
Twitter: www.twitter.com/SGW3Game

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money