fbpx

Após o jogo entrar na fase de testes no EA Access, muito mostraram sua insatisfação com a qualidade das animações mostradas em Mass Effect: Andromeda. Quando o jogo foi lançado, no dia 21 de março, essa insatisfação só aumentou, gerando uma grande polêmica no mundo todo.

No dia do seu lançamento, o jogo recebeu uma atualização que melhorou algumas cenas e seu desempenho, mas nada relacionado com as animações. Ian Franzier, designer-chefe de Mass Effect: Andromeda, falou um pouco sobre o que a posição da empresa em relação à isso.

Ele não deu detalhes, mas prometeu que estão procurando soluções para resolver o problema:

Nos estamos procurando corrigir muitos problemas e nos queremos dar um forte suporte ao jogo continuamente. Eu não posso falar mais, por enquanto.

Não posso prometer nada, mas estamos avaliando as opções para torná-lo melhor.

Nossa análise de Mass Effect: Andromeda está em progresso, e até o momento o jogo está seguindo um ritmo muito bom e tem me agradado. O veredito final sai nos próximos dias.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money