fbpx

A Arkane Studios, que também é a desenvolvedora da aclamada série Dishonored, liberou um novo trailer de Prey, focado em mostrar mais detalhes sobre o protagonista do jogo, Morgan Yu.

Usando armas e poderes incríveis, Morgan Yu, que é o Diretor de Pesquisa da TranStar Corporation precisa lutar em uma estação espacial Talos I que está infestada por alienígenas, para salvar a humanidade. Mas enquanto protege o mundo da ameaça Typhon ele também está em busca de sua própria identidade.

Prey terá um sistema de escolhas que irá moldar a personalidade do personagem e terá consequências no ambiente ao seu redor. Você resgatará os sobreviventes a bordo da Talos I? Escolherá dominar mais poderes alienígenas e assim alterar sua própria humanidade? Toda decisão que tomar tem a probabilidade de ter consequências por todo o jogo.

Prey já está em pré-venda na Xbox Live e será lançado no dia 05 de maio.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money