A From Software liberou hoje o Patch 1.1 de Dark Souls III, adicionando conteúdo, atualizações de balanceamento e a DLC The Ringed City para aqueles que compraram o Season Pass. Com essa atualização, os servidores ficarão Offline por 6 horas. Nesse Patch também estarão inclusas as duas novas arenas de PvP, reveladas na semana passada.

Abaixo uma lista de algumas mudanças:

– Atualizações para The Ringed City.

– 2 novos mapas adicionados ao Undead Match (PVP): Dragon Ruins e Grand Roof.

– 2 Novos mapas adicionados ao Undead Match, Dragon Ruins e Grand Roof.

– Função adicionada ao Undead Match em que, usando a correspondência de senha, os jogadores podem se dividir em equipes.

– Função adicionada ao Undead Match que permite que uma equipe de jogadores combine uma senha e a outra equipe combine com outra senha.

– Função adicionada onde os diversos Hosts poderão aparecer no menu de Warp das Bonfires.

– Adicionado um Texto de Aviso que indica se o jogador (a) deixou muitos itens em um único lugar do mapa.

– Corrigido o problema que fazia com que a tela de carregamento demorasse mais tempo que o normal quando o convidado retornava ao seu próprio mundo depois de uma partida online.

– Corrigido o problema em “The Painted World of Ariandel”, onde o status “aberto / fechado” da porta para Cleansing Chapel não sincronizava corretamente durante a partida online.

– Corrigido o problema onde um convidado poderia entrar sozinho no Boss Dancer of the Boreal Valley durante uma partida online.

– Corrigido o problema em que a sincronização de nível em Undead Match não mantinha uma constante durante a partida online.

– Corrigido problema na tela de Loading, onde os convidados não recebiam aviso de erro que ocorria no lado do host durante a partida online.

– Corrigido o problema em que o jogador não era atacado durante a partida online, quando usava o milagre Tears of Denial.

– Corrigido o problema em que as armas e os itens enviados para a Box eram corrompidos quando o inventário estava cheio.

– Ícones que especificam os itens por gênero (Exemplo: Chain Armor) corrigidos.

– Poder de ataque de Shortsword melhorado. Com esta correção, o dano crítico é diminuído a fim de balancear esse dano.

– Melhoria no movimento normal de ataque normal para Ultra Greatswords, Great Hammers e Curved Great Swords.

– Diminuição do gasto de Stamina ao atacar com Ultra Greatswords, Great Hammers e Greataxes.

– Melhoria de poder de ataque das Curved Greatswords.

– Diminuição do movimento de ataques normais com dash (corrida) das Katanas . Melhoria de movimento em todos os outros ataques normais.

– Melhoria da habilidade Bash de Escudos. Com esta correção, o consumo de Stamina foi reduzido.

– Melhoria da habilidade Blind Spot das Daggers (Adagas).

– Aumento do status em que o status Frostbite se acumula ao usar Vordt’s Great Hammer, Irithyll Straight Sword, and Friede’s Great Scythe.

– Diminuida a janela de ataque da Carthus Curved Sword e Dark Sword, Gargoyle Flame Hammer e Follower Sabre.

– Movimento da habilidade da Crescent Moon Sword, Crescent Blade melhorado.

– Movimento da habilidade de Moonlight Greatswords, Moonlight Vortex melhorado.

– Melhoria no efeito de recuperação de Focus Points da Executioner’s Greatsword.

– Correção para que Frost Blade apareça desde o começo na habilidade da Pontiff Knight Curved Sword.

– Melhoria no redução de Focus Points da Habilidade da Yorshka’s Spea, Pacify.

– Melhoria de movimento e do efeito da Forst (geada) da habilidade da Pontiff Knight Great Scythe.

– Melhoria do movimento do ataque normal para Greatlance.

– Correção da Poise. Aplicada durante um ataque de duas mãos com a Greatlance.

– Correção da Poise. Aplicada durante uso da habilidade da Dark Hand, Lifedrain.

– Parry desabilitado quando usado o ataque de duas mãos da Pickaxe.

– Melhoria na duração do efeito Perseverance.

– Corrigido o problema onde o poder de ataque de algumas Bolts era diferente do valor mostrado ao usar Avelyn.

– Corrigido o problema onde o movimento de ataque de uma mão da Crow Talons usava a animação dos Fists (Armas Manoplas).

– Correção do problema onde o jogador podia aplicar o encantamento da Bloodlust em outras armas.

– Correção da Poise. Aplicada ao usar o ataque Spin Sweep.

– Corrigido o problema onde Onislayer continuava a atacar consecutivamente.

– Melhoria no valor de status das armas Sharp (afiadas) e Heavy (pesadas).

– Aumento da taxa em que bleeding (sangramento) acumula quando usado uma build de redução de sangramento.

– Diminução da taxa em que bleeding (sangramento) acumula quando usado uma build de redução de sangramento.

– Aumento da taxa em que poison (veneno) acumula quando usado uma build de redução de veneno.

– Com a melhoria do valor de status das armas Sharp e Heavy, foi ajustado também para armas Refined (refinadas) e Hollowed (vazias).

– Melhoria da defesa e aumento de peso para armaduras pesadas.

– Melhoria do movimento de Lightning Stake, Lightning Storm e Way of White Corona.

– Extensão  do tempo em que você pode se mover durante a execução dos milagres de Gnaw, Dorhys’ Gnawing e Wrath of the Gods.

– Corrigido o problema onde o valor do bônus não é afetado por Dark Damage ao equipar o Hornet Ring durante ataque crítico.

– Melhoria do poder de ataque e diminuição da duração de poison e efeitos usados pelos jogadores.

– Diminuição do aumento da taxa de sangramento quando Carthus Rouge é usada.

A DLC The Ringed City será lançada em 28 de Março.

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Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

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