fbpx

A Electronic Arts revelou parte dos seus planos para o EA Play 2017, que se trata do seu próprio evento durante a semana da E3 para falar dos seus jogos e planos.

A empresa revelou alguns dos jogos que estarão no evento e foi confirmado que teremos a primeira apresentação dos próximos jogos das franquias Star Wars Battlefront e Need for Speed. Os outros jogos já confirmados para o evento serão os anuais e esportivos Madden NFL 18, FIFA 18 e NBA LIVE 18.

Não foram dados mais detalhes, mas a empresa irá compartilhar mais novidades nos próximos meses e promete que o EA Play 2017 terá jogos detalhados, mergulhos profundos, eventos competitivos e entrevistas exclusivas com as equipes de desenvolvimento.

O EA Play 2017 será realizado entre os dias 10 e 12 de junho no Hollywood Palladium, em Los Angeles e terá transmissão ao vivo no seu site oficial.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money