fbpx

Uma loja pode ter revelado a data de lançamento de Red Dead Redemption 2, o jogo mais aguardado da Rockstar esse ano.

Muitas lojas usam uma janela de lançamento para poder iniciar a pré-venda dos jogos, mas nunca usam uma data muito específica, geralmente colocam o último dia do ano ou de um mês como referência. Mas uma loja britânica colocou no seu anúncio de Red Dead Redemption 2 a data específica de 26 de setembro de 2017. Levando em conta que o jogo está previsto para o período na nossa primavera, a data parece bastante coerente.

Mas vale lembrar que essa informação deve ser tratada apenas como um rumor, já que a Rockstar não se pronunciou sobre o assunto.

Desenvolvido pelos criadores do Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é um conto épico de vida no coração implacável da América. Vasto e atmosférico o mundo do jogo também irá fornecer a base para uma nova experiência multiplayer online. O teaser mostra sete personagens diferentes, mas não há nenhuma palavra sobre se ele será um prólogo ou uma sequência de Red Dead Redemption.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money