fbpx

Muitos podem não conhecer o nome Olivier Deriviere, mas provavelmente já ouviram seu trabalho. O cara já compôs músicas para jogos como Alone in The Dark, Remember me e Assasins Creed IV: BlackFlag. O compositor desafiará os métodos convencionais estabelecidos para aprimorar a experiência musical em Get Even.

Por meio de várias truques de áudio, Olivier criou uma trilha sonora emocionante e visceral, tudo renderizado em tempo real no jogo. Tudo está sendo gravado e mixado 3D em conjunto com a orquestra filarmônica de Bruxelas, no Galaxy Studios, localizado na Bélgica.

Pouco se sabre sobre a história por trás do jogo, mas parece que não estão poupando esforços para que Get Even seja um produto de excelente qualidade. Nos resta esperar até seu lançamento para conferirmos como ele se sairá.

Get Even está com lançamento marcado para o dia 26 de maio deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money