fbpx

Você já pensou em se envolver mais com a comunidade de Xbox antes? Então você precisa conhecer o programa Xbox Ambassador! Sendo um Embaixador Xbox, você poderá interagir com a crescente comunidade de jogadores, ajudando a tirar dúvidas e ainda ganhando vários prêmios! Você pode até aparecer no canal do Major Nelson na coluna This Week on Xbox!!! Bacana, não é?

O programa tem crescido cada vez mais e vem trazendo mais ferramentas para que os Embaixadores possam ajudar a comunidade Xbox. Em outubro do ano passado foi lançada o programa Project Watchtower, uma ferramenta usada dentro do Twitter. O Project Watchtower filtra qualquer tweet referente a Xbox, facilitando o suporte dos Embaixadores.

Além da presença no Twitter, os Embaixadores também podem ajudar pelo Youtube. No canal Xbox Ambassadors já existem alguns vídeos com dicas para comunidade Xbox. Como um Embaixador Xbox você poderá também produzir vídeos como tutoriais e dicas de como jogadores podem aproveitar seu Xbox ainda mais.

A área “acadêmica” do programa ajuda os novos membros a tirar todos os tipos de dúvida sobre Xbox, Xbox Live, configurações de tv etc. Assim os novos Embaixadores estarão preparados para ajudar qualquer usuário de Xbox que estiver com um problema. Caso problema não possa ser resolvido, é possível chamar o suporte oficial da Microsoft.

Recompensas para Embaixadores

Agora a parte mais interessante do programa, afinal a Microsoft não ia deixar o povo trabalhar de graça né? Vamos conferir alguns mimos para o mês de março.


Serão sorteados 2 Xbox One S, 5 Astro A40 TR headsets, 12 controles montados diretamente da Desing Lab (somente EUA e Canadá, outras regiões será depositado valor de U$70 na conta microsoft) e 20 cartões EA Access de 1 ano. Totalizando em 37 Embaixadores sortudos.

O mês de abril ainda nem começou e já estão anunciado algumas recompensas como Xbox Game Pass, Bundles de Xbox S, contas PRO para Beam e muito mais!

E ai, acham que podem ajudar a comunidade Xbox? Então não perca tempo e junte-se logo ao programa Xbox Ambassadors. Eu já sou um Embaixador 🙂

P.S: Vale mencionar que ter domínio na língua inglesa e imprescindível para se comunicar com outros membros.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money