fbpx

Começa hoje, a partir das 15 horas (horário de Brasília) o evento Era do Triunfo (Age of Triumph), o último que acontecerá em Destiny. Esse evento é descrito pela Bungie como um verdadeiro passeio por toda a história de cada Guardião no jogo.

Separamos as principais informações que já postamos para deixar os jogadores preparados!

Essa atualização final traz muito conteúdo para os saudosistas de plantão, como a atualização de todas as incursões e todos os seus equipamentos, para ficarem compatíveis com nível de Luz máxima atual. As primeiras três incursões foram atualizadas para o nível atual de dificuldade, todas com desafios e equipamentos renovados. Será a chance de todos os guardiões voltarem a Câmara de Cristal, O fim de Crota e Queda do Rei para conquistar novos e nostálgicos equipamentos.

Também será acrescentada uma nova lista de reprodução semanal com as Incursões, oferecendo recompensas adicionais, como novos ornamentos, para quem realizar os desafios. Haverá uma Raid diferente a cada semana nessa lista, ao longo do mês de abril. O fim de Crota será a primeira, depois será a vez da Câmara de Cristal, seguida pela Queda do Rei e finalizando com A ira da Máquina.

Era do Triunfo terá um livro de atividades gigantesco com 13 páginas. Os objetivos farão os jogadores revisitarem diferentes partes da história de Destiny. O progresso é retroativo, então é possível que quando abra seu livro já tenha muitas atividades concluídas.

 

O evento terá uma nova recompensa que ganhou o nome de Treasure of Ages, que será dado ao final de cada uma das atividades novas. O conteúdo das caixas serão itens de eventos anteriores e que não estavam mais disponíveis no jogo. Além disso, também foi revelado que existirão itens novos e exclusivos do evento. Cada classe receberá seu próprio conjunto.

Era do Triunfo irá trazer uma nova série de missões em 12 etapas, que fará os jogadores viajarem por uma série de histórias. E grandes mudanças acontecerão para as missões semanais e diárias, que existem atualmente em Destiny.

 

A Bungie preparou versões novas das armaduras e armas das Incursões antigas, além de uma série de novos ornamentos.

Para obter essas peças os jogadores devem percorrer as Incursões atualizadas com nível 390 de luz. Os ornamentos serão recompensas dos desafios que estarão inclusos nessas atividades que estiverem no destaque semanal. A grande diferença é que esse ornamento não é exclusivo da Incursão, pois você recebe um token que pode ser utilizado em qualquer uma das novas peças.

As saudosas armas primárias com dano elemental estão de volta e agora todas elas irão receber versões Exóticas. Porém, agora apenas a versão Exótica terá dano elemental. As armas Lendárias irão dropar nas Incursões normalmente, já as Exóticas serão recompensas dos desafios dessa atividade com destaque semanal.

O evento Era do Triunfo de Destiny é basicamente uma coleção para a celebração dos melhores momentos de cada Guardião dentro do jogo e uma chance de reviver os seus grandes momentos.

Vale lembrar que o evento só poderá acessado por aqueles que possuem a expansão “A ascensão de Ferro“.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money