fbpx

Valkyria Revolution é um novo jogo na popular série de jogos Valkyria, e uma continuação do famoso jogo Valkyria Chronicles. A Sega confirmou que o jogo, que é um híbrido de estratégia tática e combate em tempo real, será lançado no Ocidente no dia 27 de junho.

O jogo foi lançado no Japão com o nome de Valkyria Azure Revolution.

Além disso, foi revelado que o jogo terá uma edição especial, intitulada Vanargand Edition, que contém um pin, trilha sonora original com 12 faixas compostas por Yasunori Mitsuda de Chrono Trigger, e uma caixa personalizada.

A história de Valkyria Revolution segue cinco amigos de longa data conhecidos como “The Circle of Five“. A busca de vingança deles causou sem querer uma guerra em todo o continente. Enquanto lutam para consertar as coisas, as pessoas começam a vê-los como seus libertadores, uma vez que não fazem ideia de que foram eles que iniciaram a guerra em primeiro lugar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money