fbpx

Depois de liberar a primeira arte de Destiny 2, a Bungie revelou um teaser muito bem humorado do seu próximo jogo. Nele vemos o Caçador da Vanguarda Cayde-6, que é um personagem do primeiro jogo, mostrando toda a sua irreverência contando sobre suas batalhas.

Ao que parece as paredes que cercavam a cidade foram rompidas e está ocorrendo um ataque massivo contra a Torre. Ainda podemos ver Cabais participando desse ataque, dando força ao rumor de que eles serão os principais inimigos de Destiny 2.

Amanhã, dia 30, às 14 horas (horário de Brasília) será mostrado o primeiro trailer de Destiny 2, onde devemos saber mais detalhes da história.

Não podemos deixar de mencionar, que a exclusividade de alguns conteúdos permanecem com o PlayStation. Não está claro exatamente que conteúdo será, mas ele estará disponível apenas para PS4 até setembro de 2018. Desde o lançamento de Destiny, os jogadores do Xbox One foram obrigados a esperar um ano ou mais para acessar determinados conteúdos. Infelizmente, essa postura da Activision não irá mudar para Destiny 2.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money