fbpx

A Microsoft já havia preparado uma grande atualização, que estava em teste há alguns meses para os membros do Programa Insider. Agora chegou a vez de todos os jogadores terem acesso à esperada Atualização para Criadores também conhecida como Creators Update.

A Atualização está repleta de novos recursos para os jogadores com centenas de melhorias e com foco no desempenho, pessoas e streaming, fazendo com que os usuários acessem todas as coisas que mais gostam, o mais rápido possível.

Vamos conferir o que a atualização traz ao Xbox One:

  • Novo visual para a dashboard

Muitos jogadores reclamavam que a interface de usuário era complexa e, para certas tarefas, exigia muitos comandos. O objetivo é simplificar a interface do usuário e aumentar o desempenho geral do sistema, que teve sua velocidade otimizada. Agora, você verá um ícone para os seus jogos mais populares e algumas opções para mergulhar mais fundo no Game Hub dele, interagir com o Clube ou LFG (Looking For Group) para esse jogo, ver suas conquistas e muito mais. A nova Home também mostra a arte do jogo que você está jogando atualmente no fundo, quando você não está usando um fundo personalizado.

  • Guia mais rápido e intuitivo

O Guia foi totalmente atualizado. Ao apertar o Xbox no seu controle, você revela uma sobreposição no lado esquerdo da tela, não importa o que você está fazendo. Ele está com novos recursos e funcionalidades, mostrando o conteúdo que mais lhe interessa, incluindo os seus jogos, apps, Loja, jogos e aplicações recentemente usados e os seus Top Pins. Também oferece acesso rápido aos seus controles de mídia para reproduzir música de fundo.

Se você estiver reproduzindo música em segundo plano, você pode acessar os controles diretamente do Guia, permitindo que você controle a reprodução, pause, retroceda, avance rapidamente e gerencie controles de volume. Finalmente, você será capaz de capturar capturas de tela e gravar vídeo com uma simples pressão de um botão. E no menu GameDVR, agora você tem acesso mais fácil para capturar a jogabilidade e modificar suas opções – ao gravar, você verá no menu sobreposição que dura até 5 minutos e dentro do Guia, você também pode “Gravar isso” Por até 10 minutos.

  • Nova maneira de realizar multitarefas

O novo guia vai simplificar e tornar mais rápido para chegar aos recursos que mais lhe interessam, como o acesso rápido à música, capturas de tela e GameDVR. Foi adicionado também um novo tracker de conquistas que lhe permite rastrear suas conquistas favoritas e jogar ao mesmo tempo. No novo guia também será possível transmitir instantaneamente para Beam (nas próximas semanas).

  • Streaming com o Beam

O Beam é o novo recurso do Xbox One e do Windows 10, para facilitar as transmissões dos jogadores, com ele os streamings dos jogos serão mais fáceis e rápidos de serem realizados. Nenhum software extra será necessário e os espectadores em qualquer lugar serão capazes de assistir e interagir com sua transmissão.

Os jogadores podem transmitir o gameplay do Xbox diretamente do Guia, com a capacidade de gerenciar suas transmissões de Beam e interagir com outros jogadores em sobreposições de bate-papo que aparecem na tela. Se você nunca tentou transmitir sua jogabilidade antes, esta é a maneira mais fácil de começar.

  • Xbox One mais acessível

Novo recurso “Co-piloto” que permite que dois controles atuem como se fossem um. Isso ajudará a tornar o Xbox One mais convidativo para novos jogadores que precisam de ajuda, mais divertido adicionando controles cooperativos para qualquer jogo e mais fácil para os jogadores que precisam de configurações exclusivas para jogar. Também foi adicionado novos aprimoramentos para Magnifier e Narrator, bem como dar mais opções sobre a saída de áudio e configurações personalizadas, que foi anteriormente reservado para o Controle Elite. Você pode encontrar essas opções de acessibilidade e muito mais em Configurações> Facilidade de acesso.

  • Screen Time

Ferramenta para os pais controlarem o tempo que os filhos poderão ficar jogando. Dessa forma, o Xbox irá reconhecer esses limites e aplicá-los sempre que a criança estiver conectada.

Para configurar os limites de tempo da tela, vá para o site da Microsoft, faça login com sua conta e selecione “Screen time” para a conta do seu filho. Você poderá ativar e definir os limites de tempo da tela para Xbox One e PC separadamente para cada criança.

 

  • Leitor de Blu-ray

O leitor de discos Blu-ray no Xbox One, agora em beta, suporta transferência de fluxo de bits, que permite ao seu receptor decodificar áudio nativamente. Todos os formatos bitstream são suportados, incluindo novos como Dolby Atmos.

 

A Microsoft segue melhorando constantemente o Xbox One, com base no feedback dos seus jogadores. O que acharam das novidades?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money