fbpx

A Bethesda liberou dois novos vídeos do seu mais jogo, Prey. Focando nas armas e habilidades do protagonista, é possível ver que teremos um grande leque de possibilidades para acabar com as ameaças alienígenas.

O primeiro vídeo mostra a grande variedade de poderes que Morgan Yu contará para acabar com a ameaça Typhon. Serão 24 melhorias humanas divididas entre Hacking, Leverage, Repair e Gunsmith. Morgan também poderá adquirir 20 poderes aliénigenas dividas em 3 árvores de habilidades distintas. Mas tudo tem um preço. Ao adquirir poderes alienígenas, os sistemas de defesa da estação Talos 1 passarão a enxergar Morgan como uma entidade hostil.

Já no segundo vídeo mostra que um pouco de criatividade pode ajudar muito os jogadores na jornada em Prey. Criar combos entre armas e poderes será algo essêncial para eliminar todo o tipo de inimigo do jogo.

Com lançamento marcado para o dia 05 de maio deste ano, Prey é considerado um reboot na série.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money