fbpx

A Bioware divulgou uma imagem em seu Twitter na qual revela que está ciente das críticas feitas a Mass Effect: Andromeda e que está preparada para falar sobre os problemas que foram abordados e seus planos imediatos para melhorar a experiência dos jogadores.

Apesar do jogo estar recebendo boas análises, todos são unânimes em criticar as estranhas animações faciais que o jogo recebeu.

Já faz uma semana desde que lançamos oficialmente Mass Effect: Andromeda no mundo todo, e não podíamos estar mais animados por nossos fãs finalmente viverem tudo que trabalhamos duro para criar.

Recebemos bastante feedback, alguns positivos e alguns críticos. Esse feedback é uma parte importante do nosso suporte contínuo ao jogo, e mal podemos esperar para partilhar mais dos nossos planos imediatos com vocês na terça-feira, 4 de abril.

Nesse meio tempo, continuem enviando seu feedback. Nossa equipe está escutando, trabalhando dia e noite para obter informações e planejar soluções para melhorar e construir em cima de Mass Effect: Andromeda.

Agradecemos por seu contínuo suporte e por se juntarem a nós nessa jornada.

Agora vamos aguardar a posição da empresa e ver quais planos imediatos irão colocar em prática para melhorar Mass Effect: Andromeda.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money