fbpx

The Elder Scrolls Online é o MMORPG com um conteúdo muito extenso e bem desenvolvido e terá ainda mais opções para os jogadores em sua nova expansão. Em junho, o próximo capítulo do jogo começará, com a expansão Morrowind. Volte para a icônica ilha de Vvardenfell por mais de 30 horas de aventura em um novo local, com uma nova classe, um novo modo PvP, um novo Trial e muito mais.

O novo vídeo se concentra nesse novo modo PVP que ganhou o nome de Battlegrounds. São batalhas rápidas e em pequena escala para três equipes de quatro jogadores(4v4v4).

Os jogadores que já possuem The Elder Scrolls Online só poderão visitar a nova área e conteúdos quando comprarem a expansão. Quem for começar agora no jogo, com a expansão, já começará com seus personagens na nova área de Vvardenfell mesmo sem completar nenhum conteúdo do jogo base.

The Elder Scrolls Online: Morrowind chega no dia 06 de junho.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money