fbpx

A Telltale liberou o primeiro trailer da série que foca nos Guardiões da Galáxia, a divertida e famosa franquia da Marvel. Em Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series os jogadores assumirão vários papéis dentro do grupo de heróis composto por Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Groot e Rocket Raccoon.

A trama de Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series gira em torno de um objeto de enorme poder que pode cair nas mãos erradas e cria uma série de problemas em todo o universo. Cada um deles tem uma razão para desejar esta relíquia, assim como Thanos, um inimigo implacável que é o último de sua espécie, e que não vai parar enquanto não ter o artefato em suas mãos.

O primeiro episódio do jogo, que irá se chamar “Tangled up in Blue”, será lançado no dia 18 de abril.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money