fbpx

Nova missão para o modo campanha e conteúdo adicional para o Multiplayer

O primeiro capitulo em Deathstorm se chama Inception, é o capitulo de abertura de uma nova mini campanha desse primeiro DLC, possui 3 partes, jogável do começo ao fim em cooperativo, a missão se passa logo após os eventos do jogo principal, o jogador é levado a um local ao nordeste da Itália, uma base naval nazista que foi bombardeada recentemente.

Karl Fairburne deve terminar o que o bombardeio começou, mais seu objetivo principal é descobrir os segredos do Projeto Manhattan e retirar um misterioso pacote chamado Deathstorm.

Quem joga o multiplayer também será recompensado, o pacote de Expansão Night Fighter traz  três novas armas, skins noturnas de camuflagem de rifle para oito armas e novas skins de personagens masculinos e femininos.

Os jogadores também  receberam seu primeiro mapa multiplayer grátis chamado de Night Woods. Como anteriormente prometido pela Rebellion, todos os mapas e modos multiplayer adicionais serão gratuítos.

Um novo modo também foi adicionado, chamado de a Eliminação que também é gratuito.

Caso queira conhecer um pouco do jogo original, clique no link para ler nossa análise.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money