fbpx

A EA já havia revelado que estava trabalhando em Star Wars Battlefront 2 e que o jogo seria lançado ainda em 2017. Agora a empresa anunciou que irão mostrar o jogo pela primeira vez no dia 15 de abril durante o evento Star Wars Celebration.

Star Wars Battlefront 2 está chegando neste ano. Veja pela primeira vez em 15 de abril às 2:30PM ET/11:30AM PT – 15:30 (Horário de Brasilia).

Segundo informações da própria EA, Star Wars Battlefront 2 promete entregar aos jogadores novas formas de jogar com novos modos de jogo e uma campanha single player robusta. Além disso, será inserido no jogo diversos personagens e locais de várias eras do universo Star Wars.

O lançamento do jogo deve ocorrer provavelmente no final do ano para aproveitar o lançamento do oitavo episódio do filme Star Wars aos cinemas, chamado de The Last Jedi.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money