fbpx

Durante uma apresentação um evento ocorrido em portas fechadas da AMD, um convidado conseguiu capturar algumas imagens interessantes. Ele conseguiu tirar fotos nada mais nada menos do tão aguardado PROJECT SCORPIO!!!

A imagem é de baixa qualidade, possivelmente por ter sido capturada enquanto ninguém estava olhando. A Microsoft parece ter adotado pelo design do Xbox S, muito provavelmente pelo sucesso alavancado por ele.

É possível tirar algumas informações, como a venda do console com HDs de 1/2/4 TB. O processador com poder de 6 teraflops (Confirmando o que foi anunciado)!

Outra imagem interessante que foi tirada no evento é esta abaixo:

Ao que tudo indica, o Project Scorpio estará equipado com o processador Ryzen da AMD. Tal escolha deve ter sido feita a fim de baratear os custos do console, visto que a AMD produz placas com melhor custo benefício que a concorrência.

E se você chegou até aqui já deve imaginar que essa é mais uma pegadinha de 1ª de abril que o Xbox Power não poderia deixar passar em branco 🙂

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money