fbpx

Phil Spencer liberou a primeira imagem da versão remasterizada de Phantom Dust, um clássico do primeiro Xbox e que chega ao Xbox One e Windows 10, com suporte ao sistema Xbox Play Anywhere e substanciais melhorias no equilíbrio do jogo e na taxa de quadros.

Essa primeira captura de tela de Phantom Dust mostra o Visions HQ, uma localização no jogo, e logo abaixo temos o mesmo local, mas na sua versão original. Confira:

Esse é um dos jogos mais esperados por Spencer, que já declarou várias vezes que é um dos seus jogos favoritos do primeiro Xbox. Phantom Dust saiu em 2004 no Japão para o Xbox original.

A história de Phantom Dust mostra a humanidade que se esconde sob a terra de um misterioso apocalipse, enquanto Esper (humanos com poderes psíquicos concedidos pelo Apocalipse) vivem acima do solo, na tentativa de descobrir o que a humanidades perdeu na história.

O jogo será lançado ainda em 2017, mas ainda não possui uma data específica.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money