fbpx

A Deep Silver finalmente liberou a data de lançamento de Agents of Mayhem, que chega às lojas no dia 15 de agosto de 2017. O jogo é uma criação do mesmo estúdio de Saints Row, que traz claras inspirações desse jogo, além de outros como Overwatch e Crackdown.

Agents of Mayhem é um jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto e single-player. O jogo oferece uma narrativa divertida, engraçada e cheia de grandes momentos de ação e situações hilárias, onde você luta contra uma organização sombria de supervilões chamada LEGION.

Explore a cidade de Seul com um elenco diversificado de doze agentes intercambiáveis em esquadrões de três personagens, cada um como sua personalidade, além de armas e habilidades próprias. Os jogadores podem construir e personalizar seus esquadrões da maneira que desejarem para desbravarem as missões de mundo aberto.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money