fbpx

A adição da ferramenta dos mods no Xbox One foi bem recebida pelos jogadores, por dar mais opções para customizar e diversificar as jogatinas. Esse mês a Bethesda destacou alguns deles criados para de Skyrim e Fallout 4 pela comunidade que exemplificam bem como a criatividade pode ser usada sem limites.

Confira alguns deles:

Fallout 4

  • USO Cubes!

Este mod adiciona estruturas de cubo para o menu de construção com várias texturas permitindo que você crie estruturas de cubo de estilo voxel em seus assentamentos. Utiliza recursos de Far Harbour, bem como a arquitetura USO também é necessária.

Download

  • The Cricket Bat – The Ultimate English Melee Instrument

O Cricket Bat é um bastão acima da média que também tem uma variante lendária que é mais poderosa ainda. Ele pode ser encontrado em qualquer npc que normalmente teria um taco de beisebol, há uma pequena chance de que eles tenham o Cricket Bat em vez disso. Ele pode partir o coração do Moe Cronin, mas não existe ferramenta melhor para evitar emissores de raios jogados pelos invasores dos Ermos.

Download

  • Teddy Bear Grenades!

Tenha um arsenal peculiar de explosivos à sua disposição, com uma variedade de granadas de pelúcia nas mãos. As cinco granadas são: Nuka Grenade Teddy, Frag Grenade Teddy, Pulse Grenade Teddy, Plasma grenade Teddy e Cryo Grenade Teddy.

Download

Skyrim Special Edition

  • Dwarven Luggage

Útil e adorável, esse belo baú confere personalidade ao armazenamento convencional e você pode invocá-lo sempre que quiser. É recomendado usar legendas para poder seguir a farsa dele.

Download

  • Inigo

Inigo é um companheiro complexo e agradável, igualmente adepto a te ajudar em sua aventura ou te fazer sorrir. Com o dom da fala e muito a dizer sobre o mundo, e até sobre você, ele é um parceiro de viagem fantástico.

Download

Esses foram os destaques do último mês, mas existe uma enorme quantidade de mods disponíveis para o Xbox One, que você pode conferir aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money