fbpx

A Bethesda anunciou que irá disponibilizar um teste gratuito de Dishonored 2 a partir do dia 6 de abril. Esse teste irá permitir que os jogadores desfrutem das primeiras três missões da campanha. Os jogadores que decidirem fazer o upgrade para o jogo completo durante ou após o teste poderão manter a campanha salva e, então, continuar aproveitando Dishonored 2 de onde pararam.

Assuma o papel de um assassino sobrenatural em Dishonored 2, na sequência do jogo de ação em primeira pessoa da Arkane Studios. O jogo mostra a bruxa louca Deliah usurpando o trono, e colocando o destino do seu Império na balança. Como Emily ou Corvo, viaje além das ruas lendárias de Dunwall, para Karnaca, a uma vez deslumbrante cidade costeira que tem as chaves para recolocar Emily no poder. Armado com a Marca do Forasteiro, o quão longe você irá para caçar os seus inimigos e tomar de volta o que é seu?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money