fbpx

A Giant Software se orgulha de apresentar o maior trator do mundo no seu novo DLC para Farming Simulator 17, o DLC chamado de Big Bud Pack da acesso aos jogadores a dois tratores e 12 novos equipamentos, chegando no dia 09 de Maio de 2017.

Nesse novo DLC os jogadores vão pilotar o monstruoso Big Bud 747 tractor, junto ao pacote temos o irmão menor chamado de Big Bud 450, juntamente com as 12 peças que contém o DLC, essas peças são das marcas: Bednar, Great Plains, Grégoire-Besson, Seed Hawk e muitas outras.

Características do DLC:

  • O Big Bud 747 tractor e seu irmão menor, o Big Bud 450
  • 12 equipamentos dedicados para trabalhar seus campos, com uma largura de trabalho de até 25 metros
  • Faça a sua colheita e desfrute de toneladas de possibilidades para o desenvolvimento de sua fazenda com uma grande variedade de cultivos
  • Evolua sua fazenda em ambientes enormes com efeitos visuais imersivos
  • Convide amigos para ajudá-lo a progredir e expandir sua fazenda em jogos multiplayer
  • Baixe os mods criados pela comunidade  para obter conteúdo ilimitado e uma experiência sempre em evolução do Farming Simulator 17

Pra quem quiser conhecer mais do jogo, temos uma análise bem detalhada, só clicar no link.

Link para compra do jogo:

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money