fbpx

Após finalmente adicionar o lobby nas partidas ranqueadas na atualização de março, a Coalition continua melhorando ainda mais a experiência competitiva de Gears of War 4. Os algorítimos do matchmaking foram aprimorados, temporadas estão sendo implementadas e o sistema de estatísticas do site está recebendo uma revisada.

Lobbies foram adicionados nas partidas ranqueadas

O novo algorítimo do matchmaking vai permitir que as partidas sejam mais balanceadas, o que é de extrema importância em qualquer jogo competitivo. A Coalition deu exemplo de como funcionará:

Se 4 jogadores diamante vão entrar em uma sala, nosso matchmaking fará um melhor trabalho ao distribuir esses jogadores, seja colocando em um time só ou dividindo-os entre os dois times com outros jogadores com habilidades equivalentes as deles.

Enquanto os jogadores aguardam as novidades do matchmaking que chegam este mês, o sistema de temporada também dará as caras no jogo. Similar como as temporadas de outros jogos, será designado um período para que os jogadores continuem investindo no seu rank. Ao final da temporada, jogadores receberão prêmios baseados na sua performance no período.

A Coalition informou que os jogadores estão experimentando seria uma temporada 0 e que o sistema iniciará com a temporada 1.  No entanto, a temporada 0 não foi e esquecida e prêmios serão distribuídos a todos os participantes.

E por último, a Coalition está revisando as estatísticas de jogadores na página oficial de Gears of War. Agora ficará mais de ver dados como headshots, abates, porcentagem de acertos, modos mais jogados etc.

Lembrando que todas as mudanças ocorrem graças ao feedback dos jogadores, mostrando que a Coalition dará todo suporte necessário.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money