fbpx

A THQ Nordic anunciou que fechou um acordo de compra do estúdio Slipgate Studios e dessa forma integrou a marca Rad Rodgers aos seus próximos lançamentos. O acordo também irá possibilitar a ida do jogo para os consoles.

O jogo foi financiado pelo Kickstarter e traz de volta toda a nostalgia dos jogos de plataforma da década de 90, inspirado em clássicos como o Commander Keen, Conker, Ruff’n’Tumble e Jazz Jackrabbit.

Frederik Schreiber, do Slipgate Studios, fala sobre a parceria:

Rad Rodgers foi um jogo no qual nos divertimos muito. Começando com uma campanha bem sucedida de financiamento que nos motivou extremamente, através do feedback e elogios que temos de fãs do jogo. Foi uma grande experiência para nós e agora estamos felizes em deixar a THQ Nordic assumir isso, assim como temos a sensação de que eles não apenas compraram os jogos, mas que também irão cuidar bem deles.

Josh Olin, do 3D Realms (que publicou o jogo no PC), também está animado com o futuro do jogo:

Rad Rodgers foi recentemente nomeado para o prêmio de Melhor Realização Técnica no Spilprisen 2017 na Dinamarca. Estamos honrados por ter tido a oportunidade de trabalhar com um grupo tão criativo de desenvolvedores indie e estamos felizes por podermos ajudar a encontrar um novo futuro promissor para Rad Rodgers com os nossos amigos na THQ Nordic!

Rad Rodgers traz como protagonista um garotinho, que depois de cochilar no final de uma longa noite de jogatina, ele desperta e encontra o seu velho console empoeirado , mas de repente um vórtice emerge e ele é sugado para dentro da sua TV, onde ele é a estrela da sua própria aventura de videogame.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money