fbpx

A funcionalidade que, estava disponível apenas para dispositivos móveis, chega para todos aqueles que possuem Windows 10.

Finalmente a Netflix atendeu a milhares de pedidos e disponibilizou a função de Download para Windows 10. A função está liberada apenas pelo aplicativo baixado direto da Windows Store.

Caso você não conheça essa função, ela é bem simples e intuitiva.

Ao abrir o aplicativo da Netflix e fazer login, do lado esquerdo, nas opções, aparecerão as opções “Meus Downloads” e “Disponível para Download”.

Aqui não há muito o que explicar:

“Meus Downloads” guarda tudo o que foi baixado.

“Disponível para Download” mostra tudo o que a Netflix disponibilizou para essa função, apenas lembrando que não é o catálogo completo. Boa parte dos originais da Netflix estão disponíveis. Cada episódio ou filme irá apresentar um botão de download logo ao lado do Play.

É possível verificar o progresso do Download e também há as opções de qualidade: SD para standard e HD para High Quality.

Abaixo você confere o trailer mostrando a novidade.

E você, o que achou dessa nova função para os usuários de Windows 10?

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money