fbpx

A desenvolvedora Gazillion anunciou que seu MMORPG free to play para PC Marvel Heroes fará sua estréia nos consoles com o nome de Marvel Heroes Omega. O jogo conta com 38 personagens de várias franquias da Marvel como Os Vingadores, Defensores, Inumanos, Guardiões da Galáxia, X-Men e por ai vai… O ganmeplay de Marvel Heroes Omega combina ação frenética, progressão de RPG, com loot interminável.

David Lee, gerente da comunidade da empresa, afirmou que o jogo irá trazer muito conteúdo para os fãs:

Quem curte o cânone dos quadrinho também pode esperar uma viagem fantástica por muitos locais famosos, das ruas escuras da Cozinha do Inferno até o reino místico de Asgard. A campanha de nove capítulos também fará jogadores enfrentarem alguns dos mais infames super-vilões da Marvel, incluindo o Doutor Destino e o deus Loki. Mas terminar a história é só o começo! Como muitos grandes jogos online, acreditamos que Marvel Heroes Omega será melhor jogado com outras pessoas – e os jogadores poderão juntar forças com outros colegas heróicos nas muitas áreas de Headquester para enfrentar o conteúdo mais desafiador ao fim do jogo.

Confira algumas imagens liberadas:

Marvel Heroes Omega ainda não possui uma data de lançamento, mas deve ser lançado até junho desse ano. O jogo terá uma fase beta fechada no Xbox One, que terá mais detalhes em breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money