fbpx

A Ubisoft anunciou algumas novidades que Watch Dogs 2 receberá nos próximos meses. O jogo receberá tanto conteúdo pago como gratuito com missões da história, novos modos para multiplayer, armas, veículos e roupas.

Conteúdo Gratuito

As novidades em Watch Dogs 2 chegam no dia 18 de maio para Xbox One. Com o novo modo pvp chamado de Showdown, duas duplas irão competir em partidas com três modos distintos: Roubar um HDD; Baixar dados em uma determinada área no melhor estilo rei do pedaço; e apagar/proteger dados do servidor.

Além do modo Showdown a Ubisoft preparou mais conteúdo online para os jogadores. Corridas de motocross, drones e karts também estão chegando ao multiplayer de Watch Dogs 2 para que os jogadores possam mostrar quem é o melhor corredor. Alguns carros-fortes aparecerão em São Francisco cheio de espólios com novas peças de roupa.

Uma nova arma não letal também será adicionada à impressora 3D do DedSec. A arma de paintball pode atordoar inimigos, espalhar tinta pelo ambiente e a tela de jogadores adversários.

Já no mês de junho o jogo recebera suporte a grupos com 4 jogadores para explorar a cidade e suas atividades. Além disso a Ubisoft continuará realizando melhorias e correções ao jogo.

No Compromise

Disponível para quem adquiriu o passe de temporada ou quem comprou separadamente, No Compromise colocará o grupo do DedSec contra a máfia russa com novas missões single player.

A dlc também adicionará roupas e veículos de policias, bombeiros e paramédicos para Marcus usar. Duas novas armas não letais, a carabina de pressão e o rifle de taser também entrarão no arsenal do hacker.

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money