fbpx

A Coalition vem cumprindo sua promessa de trazer eventos exclusivos durante datas comemorativas. A atualização de abril chega com novidades e muito chocolate no evento de Páscoa.

O mês de abril chega com muito conteúdo novo em Gears of War 4. Novos mapas, novos personagens lendários, evento de páscoa e melhorias nas partida ranqueadas.

Evento de Páscoa

A Páscoa está está chegando, e como sempre, Gears of War 4 está pronto para receber e comemorar mais um feriado com novos eventos e conteúdos para os fãs.

As festividades começam com a caça ao coelho, um variação do modo guardião em que os personagens usam cabeças gigantes de coelhos. Durante o evento estarão disponíveis missões que darão cinco armas com temas de ovos de páscoa como prêmio.

Novos Mapas

Este mês chegarão dois mapas reestilizados e atualizados de Gears of War 3: Hotel e The Slab.

Hotel é um clássico de Gears of War 3. O mapa possui duas áreas distintas. Enquanto os duelos com gnasher acontecem no Hall do hotel, a área aberta das ruas são perfeitas para combates a longa distância. Falando em combate a longa distância, a EMBAR foi adicionada neste mapa.

Como olhar para The Slab e não bater aquele sentimento de nostalgia? Afinal, o mapa é a prisão onde Marcus esteve até Dom aparecer para libertá-lo e dá inicio a linda história de Gears of War. A estreita prisão é um ótimo palco para combates a curta distância!

Mais personagens lendários chegando

Além de todas as novidades já citadas, este mês também receberá mais personagens lendários de jogos anteriores.

Serão adicionados dois personagens ao campo de batalha. Tai chegará para arrebentar muitos Locust, podendo ser adquirido com pacotes Gears ou criando a carta do personagem. Já no lado dos Locust quem chega o sacerdote da rainha Myrrah, Kantus.

Este mês Gears of War 4 está cheio de conteúdo, como de praxe. Não deixe de participar dos eventos de feriados e ganhar seus itens exclusivos e se destacar dos demais 😉

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money