fbpx

A Electronic Arts anunciou mais três jogos que serão adicionados ao Vault do EA Access, onde ficam as versões completas dos jogos. O primeiro deles será o popular FIFA 17, que chega ao serviço no dia 21 de abril. A empresa também adiantou que, até ao final de junho, os jogos Dragon Age Origins e Medal of Honor Airborne  serão adicionados ao EA Access.

Para quem não sabe, os jogos no Vault ficam disponíveis gratuitamente, com suas versões completas, para os assinantes do serviço.

EA Access é um serviço onde o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional (Vault), enquanto for assinante os jogos são seus.

O Vault já conta com jogos como Battlefield: Hardline, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Battlefield 4, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, Peggle 2, Need For Speed: Rivals, Unravel, Star Wars: Battlefront, Mirror’s Edge, Mirror’s Edge Catalyst, Battlefield 3, Battlefield Bad Company 2, Skate 3 e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

A assinatura mensal custa R$ 10,00 e a anual R$ 59,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money