fbpx

Desde a E3 do ano passado pouco foi revelado sobre State of Decay 2, continuação do jogo lançado para 360. Esta semana foi relevado que a data do lançamento do jogo será anunciada na E3 deste ano.

No primeiro State of Decay o jogador controlava um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. Era necessário usar mecanismos de combate, furtividade, gerenciamento de comunidade, coleta de recursos e construções de bases. O diferencial do jogo na época era o fato de que os personagens morriam permanentemente, sendo necessário procurar outros sobreviventes para reposição de sua equipe.

A segunda edição do jogo promete trazer um modo cooperativo robusto de até quatro jogadores, algo que foi muito requisitado no primeiro game. O jogo também contará com três mapas, cada um do tamanho do mapa do primeiro game (16 km²) e com ambientes, estilos e visuais diferentes. Tais mudanças farão com que os jogadores mudem seu estilo de jogo e estratégias de exploração.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money