fbpx

Faltando um pouco mais de um mês para o lançamento de The Surge, mais um trailer do jogo foi liberado. Dessa vez focado na forma de saquear seus inimigos, vemos como Warren pode ser brutal durante os combates.

Warren poderá escolher partes específicas dos inimigos que quiser atacar, assim muitas combinações de ataques poderão ser criadas para causar um dano arrasador. Ao final é possível desmembrar uma parte do corpo do inimigo, determinando diretamente o tipo de peça que será saqueada. E aí vem a difícil decisão: Optar por atacar a parte desprotegida para uma luta mais fácil e itens mais simples? Ou se arriscar em uma batalha mais longa e desafiadora com a chance de conseguir aquele item tão desejado?

Será necessário um equilíbrio para que os jogadores se deem bem em The Surge. Mas é claro, os jogadores mais ousados terão as melhores recompensas. Então lute por equipamentos melhores ou morra tentando.

The Surge está com lançamento marcado para o dia 16 de maio deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money