fbpx

O evento GGRF (Geek & Game Rio Festival), que irá acontecer no Riocentro de 21 a 23 de Abril, contará com uma Arena de 900m2 de e-Sports, com direito a um palco de 40m2 e R$ 200 mil em prêmios. A Gamer Stadium será a maior arena do Rio de Janeiro e terá desafio de LoL, CS: GO e Rainbow Six Siege.

A programação dos torneios está dividida da seguinte forma:

21/04 – Sexta: Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, da Ubisoft
22/04 – Sábado: Counter Strike: Global Offensive, da Valve
23/04 – Domingo: LoL (League of Legends) da Riot.

Arena

A arena chama-se Gamer Stadium. Possui um telão gigante que mostrará toda a ação dos times se enfrentando. Com direito a seis arquibancadas totalizando 500 lugares.

Toda competição será transmitida para internet em imagens 360º pelo Periscope. Tem uma cabine de transmissão profissional aonde os narradores e comentaristas ditarão a emoção e atmosfera de competição.

Torneios

Cada competição irá seguir uma programação distinta. O torneio de Rainbow Six Siege, na sexta, será uma melhor de cinco entre os times Black Dragons e Santos Dexterity, que terá início às 10h. Após os jogos, os torcedores poderão conhecer e tirar fotos com os integrantes do Black Dragons, entre eles a capitã Nicolle “Cherrygums” Merhy e Leo “Zigueira” Duarte, em uma sessão de Meet & Greet. A equipe terá um estande próprio no evento.

No sábado, quatro times irão entrar na competição de Counter Strike: Global Offensive, com narração ao vivo de Diego “Hads” Coutinho e comentários de Guilherme “Legolas” Barbosa. Serão duas equipes masculinas, Team One e ProGaming, e duas femininas, ProGaming e um time de estrelas da categoria que terá o nome anunciado durante o evento. Eles irão disputar melhores de três durante todo o dia.

Já a disputa de League of Legends ocorrerá no domingo, entre INTZ e-Sports e ProGaming. As duas equipes subirão ao palco para um embate melhor de cinco. O encarregado a levar aos torcedores a emoção das partidas será o narrador Luigi “Kaov” Mataratzis.

Serviço:

Geek & Game Rio Festival 2017
http://www.ggrf.com.br/
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Mais informações sobre ingressos: http://www.ggrf.com.br/ingresso.php

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money