Ícone do site Xbox Power

GGRF terá Arena com 900m2 de e-Sports

O evento GGRF (Geek & Game Rio Festival), que irá acontecer no Riocentro de 21 a 23 de Abril, contará com uma Arena de 900m2 de e-Sports, com direito a um palco de 40m2 e R$ 200 mil em prêmios. A Gamer Stadium será a maior arena do Rio de Janeiro e terá desafio de LoL, CS: GO e Rainbow Six Siege.

A programação dos torneios está dividida da seguinte forma:

21/04 – Sexta: Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, da Ubisoft
22/04 – Sábado: Counter Strike: Global Offensive, da Valve
23/04 – Domingo: LoL (League of Legends) da Riot.

Arena

A arena chama-se Gamer Stadium. Possui um telão gigante que mostrará toda a ação dos times se enfrentando. Com direito a seis arquibancadas totalizando 500 lugares.

Toda competição será transmitida para internet em imagens 360º pelo Periscope. Tem uma cabine de transmissão profissional aonde os narradores e comentaristas ditarão a emoção e atmosfera de competição.

Torneios

Cada competição irá seguir uma programação distinta. O torneio de Rainbow Six Siege, na sexta, será uma melhor de cinco entre os times Black Dragons e Santos Dexterity, que terá início às 10h. Após os jogos, os torcedores poderão conhecer e tirar fotos com os integrantes do Black Dragons, entre eles a capitã Nicolle “Cherrygums” Merhy e Leo “Zigueira” Duarte, em uma sessão de Meet & Greet. A equipe terá um estande próprio no evento.

No sábado, quatro times irão entrar na competição de Counter Strike: Global Offensive, com narração ao vivo de Diego “Hads” Coutinho e comentários de Guilherme “Legolas” Barbosa. Serão duas equipes masculinas, Team One e ProGaming, e duas femininas, ProGaming e um time de estrelas da categoria que terá o nome anunciado durante o evento. Eles irão disputar melhores de três durante todo o dia.

Já a disputa de League of Legends ocorrerá no domingo, entre INTZ e-Sports e ProGaming. As duas equipes subirão ao palco para um embate melhor de cinco. O encarregado a levar aos torcedores a emoção das partidas será o narrador Luigi “Kaov” Mataratzis.

Serviço:

Geek & Game Rio Festival 2017
http://www.ggrf.com.br/
Data: 21 a 23 de abril de 2017
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Mais informações sobre ingressos: http://www.ggrf.com.br/ingresso.php

Sair da versão mobile