fbpx

A Zenimax e a Bethesda anunciaram que The Elder Scrolls Online ficará gratuito entre os dias 11 e 18 de abril, para que os jogadores possam se aventurar nas missões épicas do incrível mundo de Tamriel. Se desejam se aventurar pelo jogo já preparem espaço no HD, já que será necessário um download do tamanho de 80GB.

Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos assim com os dados de salvamento. É necessária assinatura da Xbox Live Gold para jogar. Todas as novas contas também receberão 500 Crows para gastar na loja do jogo.

Além disso, The Elder Scrolls Online está comemorando o seu terceiro aniversário e os jogadores terão acesso a um bônus de experiência de 100%, que virá através do famoso Jubilee Cake feito por um famoso chef de Tamriel. Saiba como participar aqui.

O jogo está com esse fim de semana gratuito na Xbox Live graças ao programa Xbox LIVE Gold Free Play Days, onde alguns jogos são disponibilizados esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k16, Overwatch, Borderlands: The Handsome Collection e o próprio The Elder Scrolls Online já foram games participantes do programa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money