fbpx

Depois que a Microsoft  fez a revelação da tecnologia por detrás do Project Scorpio, muito está sendo falado e discutido no mercado gamer, mas uma coisa é certa: o console é realmente muito poderoso.

Alberto Penello, diretor sênior de Gerenciamento e Planejamento de Produtos da Microsoft, tirou algumas dúvidas no Twitter e também deixou claro que está muito orgulhoso da equipe de desenvolvimento do Project Scorpio, pois prometeram algo na E3 de 2016 e agora estão cumprindo com a promessa.

Voltar ao passado e ver este vídeo da E3 me deixa muito emocionado. Penso que hoje cumprimos com o prometido.

Ele também adicionou que as especificações do Project Scorpio são mais do que números melhores que a concorrência, todo o seu sistema é um real salto à frente de qualquer outro console.

Há muito mais no Project Scorpio do que apenas números. É um salto enorme diante de qualquer outro console.

Ele aproveitou para deixar claro que agora podem se concentrar apenas nos jogos que virão e pontua que todos os consoles da família Xbox serão beneficiados com a chegada do Project Scorpio. Já falamos aqui que com esse console a Microsoft pretende trazer grande poder em hardware e facilitar o desenvolvimento de jogos para todos os estúdios. E isso irá beneficiar também o Xbox One e o Xbox One S já que o foco da Microsoft também é facilitar o desenvolvimento também nessas plataformas.

Supersampling, tempos de carregamento mais rápidos, GameDVR 4K, melhora nos jogos do Xbox One e 360 ​​retrocompatíveis existentes. Novas inovações de Hardware. Mais do que apenas especificações.

Perguntado se o Project Scorpio teria um Boost Mode, como o que existe no PS4 PRO, que se trata de uma funcionalidade atrelada ao hardware que promete melhorar o desempenho (frames e resoluções) em jogos que não foram atualizados para o novo hardware, Penello foi enfático em dizer que o Scorpio não precisa disso, pois está preparado para rodar todos os jogos com o máximo de desempenho.

Tudo roda melhor. Não precisamos de boost mode. O console inteiro é um boost mode.

O Project Scorpio é de fato muito poderoso e ainda teve participação de desenvolvedores de games durante o seu planejamento, o que mostra que a Microsoft quer criar um ecossistema onde os estúdios tirem o máximo proveito, mas sem esquecer de abraçar toda a família de jogos e acessórios do Xbox.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money