fbpx

A Kalypso Media anunciou hoje que o jogo de estratégia Valhalla Hills – Definitive edition chega este mês para os consoles. O jogo já havia sido lançado para PC/Mac/Linux em dezembro de 2015.

Em Valhalla Hills – Definitive Edition, você controlará Leko, o filho caçula de Odin, que foi exilado em Midgard por seu pai por não atender suas expectativas. Agora que Odin virou as costas para seu povo por sua causa, sua missão será guiar seus companheiros para a glória celestial.

Leve seu povo por vários cenários e passe por portais mágicos até o reino dos deuses. Mas não pense que será uma tarefa fácil. A jornada será perigosa e o primeira passo será a sobrevivência de todos.

Alimente, equipe e projeta seu povo de aparições fantasmagóricas e bestas selvagens. O controle dos Vikings será de forma indireta – nada de controlar uma unidade ou grupos de indivíduos. Você apenas dá um comando e eles seguem suas instruções.

A versão para consoles já acompanha todas as dlcs – Sand of the Damned e Fire Mountains, além do novo mapa The Dwarf Cave.

Valhalla Hill – Definitive Edition chega ao Xbox One no dia 25 de abril.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money