fbpx

A BioWare, é um estúdio muito conhecido por criar experiências únicas, em universos únicos e com histórias incríveis. O estúdio já havia anunciado que está trabalhando em uma nova propriedade intelectual, ou seja, uma franquia novinha em folha, mas não deu mais detalhes.

Ao que parece saberemos mais no jogo em junho quando acontece a E3, porém o jogo deve ser ser apresentado no evento EA Play que é feito exclusivamente para mostrar os jogos da Electronic Arts, da qual a BioWare faz parte.

Além disso, rumores cresceram essa semana na internet de que o tal jogo seria uma obra sci-fi com inspiração em jogos como Destiny e The Division. O jogo já estaria em desenvolvimento há 4 anos sob o codinome de Dylan. Aaryn Flynn, vice-presidente da BioWare, já havia falado que o novo jogo teria fortes elementos de um jogo de ação, e segundo os rumores ele também terá elementos de MMO.

Outro rumor acerca desse jogo, que surgiu nos últimos dias, seria de que na verdade o novo jogo é um reboot de Knights of the Old Republic, um dos jogos mais populares da empresa. Drew Karpyshyn, que foi o escritor principal dos dois primeiros Knights of the Old Republic, saiu da BioWare e retornou à desenvolvedora em 2015 para trabalhar num novo projeto.

O reboot de Knights of the Old Republic não deve ser descartado, pois é um jogo muito querido e muito pedido pelos jogadores, porém acredita-se que a grande revelação da BioWare é um jogo totalmente novo, deixando o Reboot de KOTOR para o futuro.

Vale ressaltar que essas informações são rumores e não foram oficializadas pela BioWare. Mas de uma coisa nós temos certeza a E3 e o EA Play desse ano prometem muitas emoções!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money