Ícone do site Xbox Power

Mais dois jogos adicionados ao EA Access

A Electronic Arts adicionou mais dois jogos ao Vault do EA Access, que é a seção do serviço onde ficam as versões completas dos jogos. Os jogadores já podem baixar Dragon Age: Origins, que é o primeiro jogo da popular série de RPG da Bioware, e Dead Space Ignition, um spin-off da série de terror de ficção científica. Se você já é um assinante, você pode encontrar os jogos na seção “Pronto para instalar” da biblioteca de jogos do seu Xbox One.

Vale lembrar que FIFA 17, chega ao serviço no dia 21 de abril. E Medal of Honor Airborne será adicionado até junho.

EA Access é um serviço onde o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional (Vault), enquanto for assinante os jogos são seus.

O Vault já conta com jogos como Battlefield: Hardline, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Battlefield 4, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, Peggle 2, Need For Speed: Rivals, Unravel, Star Wars: Battlefront, Mirror’s Edge, Mirror’s Edge Catalyst, Battlefield 3, Battlefield Bad Company 2, Skate 3 e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

A assinatura mensal custa R$ 10,00 e a anual R$ 59,00.

Sair da versão mobile