fbpx

Quando foi anunciado com mais detalhes, Injustice 2 chamou a atenção por possuir um novo e interessante sistema de upgrades, onde os jogadores poderão melhorar e customizar seus personagens, trazendo uma perspectiva de RPG para a franquia. Essas mudanças impactam os atributos, aumentando ataque, defesa, vida, por exemplo, e além disso, o sistema permite imensas possibilidades de personalização.

Agora foi lançado um trailer para dar mais detalhes sobre o sistema:

O novo sistema permite que você deixe seu personagem mais poderoso com os itens que ganha durante as lutas. E essas peças são as mais variadas possíveis como peitorais, cintos, braçadeiras, elmos… Essas partes de armadura independem do personagem que você está jogando, pois o drop é aleatório.  Os itens podem ser equipados imediatamente ou antes de cada partida. Cada peça muda as estatísticas, regalias ou habilidades do personagem, com atributos individuais que podem aumentar seus pontos fortes.

Injustice 2 também possui um sistema de customização bem completo, onde você pode trocar as paletas de cores, permitindo milhares de diferentes opções de personalização.

O jogo será lançado no dia 16 de maio totalmente em português.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money