fbpx

Foi liberado um novo vídeo do próximo jogo da franquia senhor dos anéis, Terra-média: Sombras da Guerra. O vídeo, de autoria da IGN,  contem 4 minutos de gameplay, mostrando Talion usando suas habilidades para invadir a fortaleza de Minas Ithil.

No vídeo, vemos as já conhecidas habilidades espectrais que Talion herda de Celebrimbor. Materializar flechas, observar através de objetos e ler mente de seus inimigos são alguns exemplos. Dessa vez, Talion não estará sozinho nessa luta. Soldados do exército de Gondor poderão ser recrutados para ajudar na guerra contra Sauron e suas forças.

O sistema de Nemesis também está presente e com melhorias. Agora cada ação que o jogador tomar afetará diretamente os personagens e a ambientação do universo do jogo. Cada capitão será único para cada jogador.

Terra-média: Sombras da Guerra fará parte do programa Xbox Play Anywhere, podendo ser jogado tanto no Xbox One quanto no Windows 10, caso você compre a versão digital. O jogo está com lançamento marcado para o dia 22 de agosto deste ano. Não se sabe se a versão para Project Scorpio será lançada nesta data, visto que o console ainda não tem previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money