fbpx

Com pouco mais de um mês após seu lançamento, Ghost Recon: Wildlands receberá sua primeira expansão. A expansão, denominada Narco Road, trará novos veículos, novos alvos e novas maneiras de derrubar um novo cartel.

Para desmantelar um novo grupo de contrabandistas, liderados pelo desconhecido El Invisible, os Ghosts terão que se infiltrar e agir como traficantes para ganhar a confiança e o respeito de seus líderes. Cada chefe controla sua gangue com uma identidade própria. São eles os caçadores de emoções – Kamikazes, os obcecados pela Santa Muerte – Death Riders e os amantes por muscle cars – Jinetes Locos.

Serão mais de 15 novas missões, 4 novos tipos de missões paralelas e desafios de corrida, tudo para aumentar sua fama e ganhar mais seguidores. Quanto mais seguidores você adquirir, mais respeito e atenção você ganhará dos líderes de cada gangue, chegando mais perto do seu objetivo.

Os Ghosts também usarão novos veículos em sua nova missão. Muscle cars, aviões de voos acrobáticos, motos chopper e os gigantescos monster trucks chegarão estarão a disposição dos jogadores. Em adição aos novos veículos, novas armas serão adicionadas ao arsenal dos Ghosts.

Narco Road
estará disponível no dia 18 de abril para quem adquiriu o passe de temporada. A expansão também poderá ser adquirida individualmente.

Antes da nova expansão, Ghost Recon: Wildlands receberá uma atualização gratuita no dia 12 de abril. Desafios de temporada serão adicionados ao jogo que darão recompensas exclusivas. O tema da primeira temporada será “The Rise and fall of Unidad”. Como o nome sugere, os jogadores terão vários desafios envolvendo as forças especiais da Unidad. Os desafios serão atualizados toda quarta-feira e cada temporada durará 6 semanas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money