fbpx

A Blizzard anunciou um evento sazonal para Overwatch onde os jogadores serão transportados para um momento decisivo da história do conflito entre humanos e ômnicos. O evento se chama Insurreição de Overwatch e acontece até o dia 01 de maio.

Os jogadores terão que trabalhar em equipe e lutar juntos como Tracer, Torbjörn, Reinhardt e Mercy para debelar uma insurreição nas ruas de King’s Row. Terão que  desenvolver novas estratégias e se adaptar constantemente enquanto as temíveis forças inimigas continuam seu ataque. Os robôs do Setor Nulo são praticamente imbatíveis.

Além disso, foram adicionadas novas caixas de itens com mais de 100 itens diferentes, mostrando a história dos principais membros do grupo de heróis, como os visuais “Médica de Combate Ziegler” da Mercy, “Cadete Oxton” da Tracer, “Widowmaker Talon“, “Genji Blackwatch“, “McCree Blackwatch” e muito mais. Essas caixas só estarão disponíveis durante o evento.

Animados com o evento?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money